metadrol para que tipo de pessoas

Metadrol é indicado pra que tipo de pessoas?

O Metadrol, por ser um suplemento alimentar, não possui restrições médicas para aqueles que estejam com a saúde em ordem, mas nem por isso dispensa-se uma consulta com o nutricionista.

Em termos etários, há relatos de que até mesmo pessoas com idade avançada conseguiram bons resultados ao realizar suas atividades físicas com o consumo do suplemento antes e depois da prática esportiva.

Por que pessoas com idade elevada conseguem ganho muscular?

A explicação para que pessoas com idade avançada consigam massa muscular, mesmo estando com queda nas atividades metabólicas, o que é que normal para essa idade, está relacionada com os componentes do Metadrol, que auxiliam no aumento da testosterona e do HGH (hormônio do crescimento).

O motivo para que essas alterações ocorram se dá pela união de diversos nutrientes, como o Zinco, o Magnésio, o Boro, B3, B6, B12, D3, etc.

Como as substâncias do Metadrol agem no corpo?


metadrol onde comprar

Algumas das substâncias do Metadrol são produzidas automaticamente pelo corpo, entretanto, em menor quantidade. O que o produto faz é elevar a quantidade de nutrientes que necessitamos e adicionar outros de que não somos capazes de produzir.

O Zinco, por exemplo, é importantíssimo, pois serve para alertar o nosso corpo de que há algo de errado, em função de alguma doença.

O Magnésio, por um lado, contribui para a contração muscular. O Boro, por outro, é responsável pelo crescimento, além de evitar algumas doenças, como, por exemplo:

  • Artrite;
  • Menopausa;

Geralmente, essas doenças são comuns em pessoas com idade avançada. Ou seja, esse é mais um motivo para consumir o Metadrol, pois ele aumenta a taxa de Magnésio, favorecendo o combate a essas doenças. Mesmo assim, se algum dos sintomas dessas patologias estiver presente, é recomendável consultar um médico antes do consumo de qualquer suplemento.

As vitaminas B3, B6 e B12 possuem finalidades antioxidantes, favorecem a produção de glóbulos vermelhos, ajudam a manter a boa condição neurológica, etc.

No caso da vitamina D3, a velocidade com que os músculos são contraídos se eleva, contribuindo também para uma maior resistência.

Por que os alimentos não são melhores do que os suplementos?

O problema dos alimentos aos quais estamos acostumados não é a falta de nutrientes, apenas. Muitos deles são, inclusive, ricos em Zinco, como por exemplo, o arroz; outros apresentam uma boa quantidade de Magnésio, sendo o caso das nozes, castanhas, etc.

caixa de metadrolmetadrol onde comprar

Acontece que a fórmula do Metadrol está espalhada pelos alimentos e muitas vezes em quantidades insuficientes para um corpo que necessita de altas reposições energéticas dos nutrientes. Já o suplemento, especialmente o Metadrol, os concentra na quantidade certa para que os resultados sejam os esperados, em tempos menores do que sem a sua utilização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *